Além da fantasia part - 1

Você mora em Los angeles, por acaso você é vizinha nada mais nada menos que Bill e Tom Kaulitz, o túlmuto de paparazzi na rua de vocês não era frequente, mais o que mais lhe chamava a atenção não era isso e sim o fato de poder observar tudo o que eles faziam, mais o que lhe chamava mais atenção era Tom, o jeito como ele andava, o jeito  como ele se vestia, enfim tudo. Um dia você percebeu quem além de Bill e Tom haviam chegado da Alemanha Georg e Gustav, então o movimento na casa era maior, de repente um dia alguém bate na sua porta, quando você abre não acredita no que vê, era Tom Kaulitz com uma xicara na mão ele disse - Oi desculpa ta atrapalhando mais é porquê eu vim pedir uma xícara de açucar, Bill é muito desastrado ele esqueceu de ir ao mercado esse mês. Você que não é besta nem nada diz - Tudo bem, me acompanhe até a cozinha então que eu vou pegar, chegando la você começa a puxar assunto dizendo - Eu percebi que Georg e Gustav chegaram da Alemanha né? ele diz - É agente ta fazendo um novo albúm ai eles vieram fazer com a gente ,mais eu vim aqui pra isso você diz - Ta bom, quando você menos espera ele te puxa pra perto com força vc:- Tom o que é isso? ele diz - Você achou mesmo que tivesse vindo pra pegar açucar?, desde que você veio morar aqui  que eu lhe observo eu louco apaixonado por você, depois de ouvir aquilo você pensa como isso foi acontecer já que que era você que observava ele enfim você também tava apaixonada por ele, sendo que você ouvir aquilo dele parecia inacrditavél enquanto você pensava e repensava ele resolveu agir logo de uma vez, ele te puxa pra ainda mais perto sendo que dessa vez ele te beija, mais você sente que não é um beijo qualquer além de você ele também se entrega, vocês chegam a derrubar as coisas que estavam na pia vocês saiem esabarrando em tudo, vocês só param quando já estão  na sala, você já estava perdendo o folêgo mesmo assim ele continuava aquilo era algo inexplicavél, ele apenas te beijava o que pra você já era suficiente, bastava ele encostar o rosto dele no seu que você já se arrepiava inteira,ele percebendo isso fazia cada vez mais, agora você percebia que ele também tava perdendo o folêgo, até que ele para por um minuto você aproveita pra perguntar - Tom! você não acha  que tá tudo indo rápido demais? ele diz - Eu não sei explicar, como nem o porquê a única coisa que eu sei é que eu nunca senti isso por nenhuma outra garota antes, você ouvindo aquilo diz -  Se eu disser a mesma coisa você acredita?  quando eu cheguei aqui você me chamou a atenção de um jeito inexplicavél, não pelo fato de você ser Tom Kaulitz eu sempre achei que você fosse uma pessoa normal e você acabou de me provar isso, ele sorri e quando ele vai te beijar novamente ele é imterrompido pelo celular dele que estava tocando ele coloca pra você ouvir , era Bill, perguntando aonde ele estava e o porquê dele está demorando tanto Tom responde - Calma Bill, eu já estou indo Bill diz - Se você não vier logo agente vai se atrasar, depois disso ele desliga  e diz - Desculpa mais eu tenho que ir você diz - Não por favor! Tom- Eu tenho que ir senão como Bill disse eu vou me atrasar você - Atrasar pra que?

0 comentários:

Postar um comentário