Além da fantasia part - 2

Tom - Agente vai se apresentar num evento, mais além disso eu tenho uma surpresa pra você, ele pega o número do seu celular e diz- Se prepare, se arrume que mais tarde eu venho lhe pegar você diz- Mais Tom assim de repente? Tom- Só peço que confie em mim, agora eu tenho que ir, ele te dá um beijo você leva ele até a porta e ele vai embora.
Bem você ia ter que confiar nele, então você foi se arrumar, fazer tudo que ele havia dito, a hora passava e nada dele chegar, você já estava ficando com medo dele não aparecer, você ficava de um lado pro outro na sala esperando ele,até que a campainha toca era ele quando você abra a porta vê que era mesmo ele, você já estava muito feliz so de vê-lo de novo, ele diz - Nossa! você está linda, você estava com um vestido preto, curto que marcava bem a cintura, e com uma maquiagem clara, ele estende a mão e pede que você o acompanhe, ele te leva pro carro dele, ele coloca uma venda em você,ele fica calado o caminho inteiro, até que você percebe que o carro para, ele tira a venda você vê um lugar enorme aonde estava acontecendo o evento aonde eles iriam fazer o show, ele diz - Essa noite você vai ver agente se apresentar, mais antes do show eles participam de uma entrevista você assiste tudo perto, começa o show, você fica assistindo de perto pelos bastidores. Depois de duas horas o show chega ao fim ele sai com Bill, Gerog ,e Gustav, mais você percebe que ele vai na sua direção ,ele chega até você e lhe dá um beijo e diz - Venha vou te apresentar a eles você diz - Tom! tem certeza disso? Tom: - Tenho certeza absoluta , ele te leva na direção de Bill, Georg e Gustav, chegando lá ele diz - Bill, Georg e Gustav quero apresentar pra vocês minha namorada, você fica de boca aberta por ouvir aquilo, você puxa ele no canto e diz - Tom! você me pegou de surpresa Tom: Não gostou da surpresa você: - Claro quem gostei amei, mais mesmo assim me pegou de surpresa, Tom: - Então tá deixa eu fazer o pedido formalmente entao, nessa hora ele tira do bolso uma caixa preta pequena do bolso e diz : - Você aceita namorar comigo?, na frente de todos que estavam no local, imprensa paparazzi e principalmente de Bill, Georg e ,Gustav, que ao ver aquela cena ficam mais do que surpresos, Bill diz - Realmente nunca pensei que esse dia fosse chegar mais... fico feliz por vocês, nessa hora os três lhe cumprimentam e dizem que é um prazer conhece-la, você fica feliz de ouvir aquilo ,saber que eles gostaram de você, Bill diz - Você realmente deve ser muito especial pro Tom, você fica feliz em ouvir aquilo Tom diz - É Bill ela é mais do que especial pra mim eu nunca pensei que eu fosse dizer isso mais ela é o amor da minha vida. Acabou a festa e ele te leva pra casa chegando lá vocês se sentam no sofá e você diz - Tom você realmente me faz mais do que feliz Tom: - Então somos dois, ele te dá um beijo depois ele te envolve nos braços dele e vocês adormecem juntos.

0 comentários:

Postar um comentário