Amor de infância PART - 2

Gustav se sentou do seu lado no sofá da sala, ele estava meio sem jeito pelo o que havia acontecido, mais ele perguntou - Você está bem? ele fez alguma coisa com você? você diz - Gustav, calma eu estou bem. Gustav : - Quando eu vi você com aquele rapaz, ele querendo lhe beijar a força me bateu uma raiva, uma vontade de ir lá acabar com aquilo, eu estava querendo lhe proteger mais além disso aquela cena me despertou ciúmes, naquele exato momento eu percebi que o que eu sinto por você vai além de uma amizade de infância. Depois que ele fala tudo, você pensa naquilo, era o que você sempre quis ouvir, como ele sempre foi muito timído você achava que se um dia ele sentisse aquilo ele nunca iria falar, você percebia que cada vez mais que cada vez mais ele chegava perto de você, o fato dele está se aproximando fazia com que você se inclinasse, ficasse meio que deitada no sofá com ele em cima de você, Gustav não era muito de palavras ele faz logo o que era pra ser feito , ele te beija  com vontade parecia que ele queria fazer aquilo a mais tempo, ao mesmo tempo que ele te beija ele te puxa pra mais perto dele fazendo com que vocês fiquem totalmente deitados no sofá, ele para por um instante, vocês olham um pro outro com as respirações ofegantes, vocês ficam ali durante segundos, ele quebra o silêncio dizendo: - Você não sabe quanto tempo eu esperei por esse dia, depois disso vocês dois sorriem e você diz: - Durante muito tempo eu guardei esse sentimento pra mim, Gustav: - Eu te quero do meu lado pro resto da minha vida, ele volta a te beijar, vocês são interrompidos por Bill, Tom e Georg que abrem a porta de repente quando eles olham aquela cena Tom é o primeiro a falar - O que foi que eu disse? eu nunca erro eu sabia que isso não ia demorar pra acontecer, vocês começam a rir, Gustav diz - É Tom eu odeio admitir isso mais você estava certo, Tom diz - É eu sempre estou certo mesmo, agora agente vai sair daqui pra deixar vocês continuarem aí , eles fecham a porta, Gustav diz - Agora podemos continuar você ri e concorda com ele, ele te beija novamente e diz - Me promete uma coisa? você diz - O que? Gustav: - Promete que pra sempre vai ser minha? e você diz - Claro eu sempre serei sua, vocês sorriem, então você encosta a cabeça no ombro dele e adormeçem ali no sofá mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário