Um amor inesperado Part -2

Depois de ouvir aquilo você já não tinha nenhum tipo de reação ele percebendo isso disse -Só tem uma coisa a se fazer  você -O que? nesse instante ele te puxa pra perto e te beija intensamente , nesse beijo você sente algo inexplicavel uma sensação mais do que maravilhosa
, ele começa a te carregar quando você menos espera você olha ao seu redor e vocês foram parar num quarto que havia nos fundos do local onde estava acontecendo a passagem do som ele te solta te olha e diz - Vou fazer com que você nunca esqueça essa noite , ele te pega novamente com força te coloca contra parede. vocês desejavam um ao o outro mais que tudo, de repente ele te joga numa cama olha nos seus olhos e diz - Eu te amo e começa a beijar todo seu corpo, te faz delirar por inteiro, continuava, continuava... era a melhor coisa que você já havia sentido na sua vida , quando o dia amanhece ele te acorda com um café da manha na cama você aproveita e pergunta - Bill você parecia saber que tudo isso ia acontecer , que eu iria aparecer aqui, como isso? ele te responde - Sim eu sabia os rapazes me ajudaram e sua prima também, ela como fã sabia que agente iria fazer uma passagem de som por aqui e me avisou através da Natalie que por sinal é quase vizinha de vocês.Ao ouvir tudo aquilo você diz - Tô surpresa com tudo isso, você foi capaz de fazer tudo isso? ele diz - Por você sou capaz de tudo eu te amo você diz - Também te amo

0 comentários:

Postar um comentário